eu e Joana gostamos de falar de filmes, de chorar a vê-los, de imaginar a nossa vida como se ela também fosse uma película. mas já descobrimos que não há príncipes encantados.
eu e a Joana gostamos de imaginar que vamos ser felizes, que "vai correr tudo bem".
eu e a Joana queremos um homem que nos diga que temos o nome mais bonito do mundo.
eu e a Joana gostamos de escrever histórias de amor, gostamos de ver filmes...
eu e a Joana somos uma espécie de viagem de carro, numa estrada qualquer. já batalhámos e sorrimos tanto juntas que as recordações que teremos, lado a lado, serão apenas de árduas conversas, e de estupidezes banais.
talvez goste tanto dela por em alguns aspectos e decisões ser semelhante a mim.
não imagino a minha vida sem "eu e a Joana".

Sem comentários:

Enviar um comentário