queria reunir todas as memórias falhadas e converte-las numa fonte de inspiração. queria ganhar coragem para fazer aquilo que tenho vindo a adiar. queria estar mais tempo com aqueles que me esqueci de amar. queria fazer saidas de amigos sem me preocupar com o burburinho dos pais. queria olhar para o mar mais vezes. queria começar a escrever poesia, e quem sabe, sentir os versos a bradar nos meus lábios. queria ser mais selvagem, espontânea. queria quebrar o silêncio que há muito se ocupou do meu lar. queria parar com os sentimentos acres, ainda que, sofra do complexo do peter-pan. queria saber se terei com quem contar, sempre, com quem caminhar o dia inteiro, com quem ver filmes, com quem falar, nem que seja sobre o tempo. queria saber como é que serei aquela mulher que jamais saberei ser. queria continuar a te-lo ao meu lado. queria surpreender-me todos os dias, sentir-me viva. queria. queria. queria um 2011 assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário