nem vou querer olhar se algo correr mal. sabes quando tentas, esforças-te e esfolas-te, se necessário, e o resultado é sempre o mesmo? há coisas assim, como que uma força ou intervenção divina que nos impede de sermos felizes à nossa maneira. quando isso me acontece perco as estribeiras e grito, sozinha, com as mãos nos ouvidos para não ter a percepção do barulho que faço. fico assim o tempo suficiente para me aperceber que já estou mais calma. parece patético, e se calhar até é, mas dá resultado. por outro lado, quando tal não me dá jeito, contorço-me toda, conto a até dez ou canto, com a voz péssima que tenho, uma canção que me passe pela cabeça. hoje podia ser um dia feliz, mas não é. como tantos outros que já passaram sobre mim, que já passaram por cima de mim.

2 comentários:

  1. foi só um dia mau, mais um dia mau.
    não há depois um bom que vem fazer esquecer este que passou? deixa chover hoje, amanhã ou uns quantos-amanhã depois o sol raia.

    beijinhos. G

    ResponderEliminar
  2. há-de haver qualquer coisa, qualquer palavra, qualquer suspiro, qualquer gesto. Hei-de de chegar lá. Pode ser hoje ou amanhã, mas fará sol - tenho a certeza! - mesmo que debaixo de um temporal desajeitado e de nuvens negras espessas.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar