não sei quantas almas tenho, por Fernando Pessoa. Será estúpido sentir-me assim? É como uma descrepância de variadas emoções, de diversos "eu", mas num mesmo corpo humano, é um sentimento estranho que foge ao meu controlo, mas que não deixa de ser literário, e que me submerge a identidade. hoje sinto-me assim, dividida pela responsabilidade e pela libertinagem .. Mas não me percebem?
Estou cansada de hábitos! Hoje apetece-me ser espontânea, quero sentir uma lufada de ar, retornar à minha pureza de criança, ver os meus cabelos a esvoaçar por entre os dedos do meu namorado, acreditar que há finais felizes, possuir asas e voar, escutar o barulho do mar, tomar o pequeno almoço na cama, enquanto por entre a abertura dos estores sou iluminada com um suave raio solar, quero tanto mais ..

Sem comentários:

Enviar um comentário