Sinto-te distante! Sinto que já não és a mesma pessoa como eras antes, eu mudei, tu mudas-te e já não podemos fazer nada para voltar.mos atrás! Tenho saudades tuas, tenho saudades como de como eras antes,tenho saudades de te sentir perto de mim, não fisicamente mas também psicologicamente! Como já te disse tenho medo, bastante medo que a nossa amizade se torne num simples "Bom Dia" ou num simples "Tudo Bem?", não percebo esta nossa distância, talvez te sinta um pouco "arrogante" para comigo, a tua maneira de falar mudou completamente, podes dizer que estou a ficar paranóica mas simplesmente é a minha opinião perante a nossa amizade neste momento! Podes axar que n existe muita diferença na nossa maneira de falar um para o outro, podes dizer que simplesmente o facto de não haver coisas para contarmos nos torne diferentes! Mas eu sinto que a nossa amizade está a desmoronar.se a cada dia que passa, sinto também que já não somos tão amigos como eramos, simplesmente como já disse mudámos um e o outro! Tu dizes que continuamos os mesmos, eu discordo! Digo que estamos mais afastados, digo que quero a pessoa que tu eras antes, digo que preciso da pessoa que eras antes, digo que quero voltar a sentir a pessoa que tu eras antes e não no agora! E quero que voltes á pessoa que tu eras antes porque tenho medo que a nossa amizade xegue aquele ponto que eu odiaria que chegasse! Antes eras aquela pessoa meiga, doce, querida, simpática,verdadeira agora mudas.te completamente! Quero aquela pessoa que me ajudou quando eu precisei, quero sentir o carinho, o afecto, a amizade que tu sentes por mim e neste momento não estou a sentir! Percebes.me?
Bolas tu és uma pessoa forte, cheia de coragem, cheia de amigos, cheia de virtudes, porque fizeste com que tudo mudasse? Aquela pessoa tão perfeita que tu eras, aquela pessoa que eu amava e ainda amo de verdade onde está?

Quero-te de volta

Sem comentários:

Enviar um comentário