Olha, hoje acordei um pouco mais cedo do que o habitual, fartara-me de estar na cama, acho que é por estar um pouco farta. Ora é isso mesmo, estou farta!! Estou farta destas férias melancólicas e enfadonhas, já anseio pela praia, quero sol, quero sentir a areia quente nos meus olhos, as salgadas ondas fortes que me derrubam, quero isso tudo. Uma só e melódica palavra - "mar", sinto realmente que as férias se estão a aproximar de mim, como uma leve lufada de ar fresco que me invade o espírito e me deixa de certa forma muito bem-disposta, parece que me transporta para aqueles tempos de criança, dos castelos de areia, das perguntas constantes "já posso ir à àgua?", aii era realmente a melhor coisa do mundo! Quero mais disso, não existe melhor fantasia do que estar uma semana frente-a-frente ao oceano, como se fosse aquele amigo sempre com um olhar afável e doce, e eu acordo todas as manhãs dou-lhe os bons dias e retribuo-lhe com um sorriso tudo o que ele me diz . Na verdade, é summertime!

Sem comentários:

Enviar um comentário