Acordo e ando por aí, com os olhos sofregantes de sono e com medo do escuro. Desgrenhada com tudo à espera de mim, tanta coisa por fazer, penso. Livros espalhados no chão da noite anterior em que fui incapaz de arrumá-los, cama por fazer, chávenas de café ao lado do portátil. Desgrenhada passo a mão pela cabeça e penso:"como foste capaz de chegar a este ponto", existem milhentas maneiras de contornar situações mas neste momento estou tão a leste do meu mundo real que não consigo pensar em mais nada a não ser em prazos e metas a atingir, bem como coisas boas que faço figas que me aconteçam na sexta-feira, a espontaneidade seria um bom aliado.
Fico excitante e expectante, tantos "antes" que me sobressaltam a paciência, que já é pouca neste momento! Mas pronto eu prometo, inspiro fundo e expiro lentamente, a partir de agora serei mais calma e positiva comigo. Falta muito, mas não haverá problema algum, tu consegues, conseguirás o que pretendes de ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário