sempre me disseram qual seria o caminho certo, mesmo assim sempre preferi os atalhos que para além dos trabalhos que trouxessem entretanto, fossem mais longos. tive a melhor infância do mundo, a melhor familia, os melhores amigos, os melhores azares e as melhores sortes, e tudo na altura certa.
rodeio-me agora das pessoas com quem, sinceramente, espero passar o resto da minha vida. reparei ontem nisto tudo, estava a fazer sol e estive a passear pela aldeia, em silêncio, e reconheci que o deus que eu conheci em tempos afinal nunca foi mentira, que afinal a única coisa que importa são exactamente as pessoas que vamos conhecendo pelo caminho e os atalhos cheios de trabalhos que elas nos dão a conhecer.
tudo isto para dizer que espero, e mesmo, que todas as pessoas que me ensinaram todos os mais longos e bonitos atalhos e que me fizeram chegar aqui, se sintam pelo menos uma vez na vida, tão felizes como eu.
o mais sincero tudo de bom,
para sempre,
amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário