ninguém consegue perceber-me, mas isso não me importa assim tanto. eu só queria ter um pouco mais de fé em mim. poder acreditar no amor a todo o instante e nunca parar de procurá-lo em cada esquina de uma rua. é que dou por mim, de vez em quando, a sentir um vazio desolador em tudo o que faço, sem que nada me consiga animar. às vezes penso que a razão desta massiva infelicidade reside no simples facto de pensarmos demais. pensamos demasiado nas horas, nos espaços em vazio, nos fracassos e insucessos e no amor que não possuimos. pensamos e deixamos o tempo passar. do que nos servirá depois essa horas que desperdiçámos?
Meio vazio ou meio cheio? Como se encontra a antagonia dos teus pensamentos diários?...O mundo em que vives é suficiente para ti ou falta-te encontrar alguma coisa numa esquina de vida? Responde em voz baixa e pensa.

2 comentários: